segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Tragedia em Santa Maria


No ultimo sábado houve uma tragédia horrível em uma boate chamada Kiss em Santa Maria – RS, estudantes, casais, amigos em um único lugar apenas para se diverti, apenas para ser feliz mais um dia, talvez não eram para estar ali ou simplesmente não era pra acontecer, mais infelizmente foi a maior tragédia que presenciei em meu pais.
A perca de pessoas tão queridas como essas 231, que morreram da forma mais brutal intoxicação por fumaça que poderia ser evitada pelos donos e sócios do local, se a ganancia não fala-se primeiro, se importássemos com o próximo nada disso tinha acontecido.
Eu Andressa Borges, sei como é a dor de perder uma pessoa que amava muito e infelizmente sofrer com essa dor é que nos resta, e peço a Deus nosso senhor que conforte os corações dos familiares que estão sofrendo muito nessa hora e a todos aqueles que ainda creem que os que estão internados em estado grave consiga sair bem dessa.

 Andressa Borges ♥


Tragédia? Irresponsabilidade? Negligência? .. Todas essas palavras andam de mãos dadas. Eram 231 vidas a serem vividas,231 futuros.Eram apenas jovens.
Por que? Nada se explica, apenas se lamenta. Nós espectadores de mais um acidente, de mais um caos choramos e morremos cada vida que se perdeu.
O que fazer? Pedir auxílio, cada um a seu jeito, a sua crença, a sua fé. Aos que ficaram forças para permanecer de pé,conforto a cada coração, um abraço pra dividir a dor. Aos que foram, paz espiritual, explicação para vidas interrompidas antes da hora e calma para aceitar os novos destinos em outra dimensão.
Ao não pagamento de comandas, meus caros, o dinheiro seria queimado como tudo foi.Morreram tantos ali por simplesmente " Um minuto e meio de ignorância ".
Hoje o país chora, e em oração clama que dê forças a todas as vítimas que partiram sem entender o porque,  a todos que sobreviveram mas perderam alguém,aos hospitalizados e aos familiares que tanto sofrem por não ter mais do lado os sorrisos de todo dia.

Renata Spott 



Nenhum comentário:

Postar um comentário