" Você devia escrever um livro. "
Eu meio descrente da ideia só retruquei:
" A pai, você acha que é assim? Querer e escrever um livro de uma hora pra outra? É complicado."
Deixei a ideia pra lá, eu gosto de escrever, mas a ideia me parecia descabida demais.
.....
Depois de uns dias, parei...pensei...ta aí...vou escrever um livro!
kkkkkkkkkkk
É meio maluco, mas deu um estralo e resolvi que era um bom conselho!
Não foi difícil começar, o grande problema foi chegar ao início da história, com personagem, cenário, essas coisas. Está caminhando, tem dias que flui mais a imaginação, outros só saem umas linhas e mais nada. Aos poucos vai surgindo a história, estou bem envolvida nela. Vou aproveitar que estou falando do livro e postar um trechinho dele aqui:
"...conheci uma menina que vivia de pensamentos, na verdade ela é meio parte de mim e do que nunca tenho coragem de fazer, também de coisas que fiz e não imaginava que faria. Ela é bem assim também. Talvez, uma história um tanto confusa, às vezes ela vive a minha e eu a dela, ou sonhamos trocado, sonho coisas idealizadas pra ela e ela pra mim, e as vezes dá certo porque eu passo a agir conforme o pensamento e ela a pensar conforme a realidade."
Bom... além do livro tenho que pensar num Pseudônimo, não quero chegar a publicar o livro com meu próprio nome, é melhor para manter a privacidade, mas não é nada fácil encontrar um nome bacana. Quem tiver sugestões estou aceitando ^^.
Por enquanto é só, mais novidades em breve *-*.
Renata Spott ☂

Nenhum comentário:
Postar um comentário